Fique por dentro das nossas Notícias

As ideias atuais da Casa Cor SP - CasaMix

AS IDEIAS ATUAIS DA CASA COR SP - CASAMIX

A casa antenada com o nosso tempo tem um pouco de tudo, jeito de vó, cara de Brasil, um pouco de montanha, muito de cidade, moderna, futurista, retrô, mas acima de tudo versátil e adaptável ao estilo de vida eclético do brasileiro. Confira aqui mais ambientes da CasaCor São Paulo que abre ao público na próxima terça feira dia 26 de maio no Joquey Club de São Paulo.

2015 1

Em seu lounge gourmet de 55m², Graciela Piñero projetou um ambiente intimista, intitulado A Cozinha dos Meus Sonhos, que exalta a praticidade de uma área gourmet  equipada e moderna, mas com muito aconchego nos detalhes.

2015 2

“Essa é uma área que permite ricas experiências e instiga o nosso processo criativo. Coloquei referências pessoais neste projeto pensado em uma proprietária que gosta de cozinhar em família, experimentar novas receitas, curtir, relaxar e socializar. Utilizei cores suaves, que se complementam de forma harmoniosa”, explica Graciela Piñero.

Newsletter

Receba um resumo das notícias do Graciela Piñero e fique por dentro das obras, projetos e novidades da arquitetura.

Por favor digite seu nome
Por favor digite seu e-mail E-mail inválido

End.: Av. Andrômeda, 885 Alphaville - Sala 917

Torre Office - Ed. Brascan - Barueri - SP